sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

A uma amiga...


A nossa vida é como uma viagem de comboio, li em tempos, e achei que realmente a vida é mesmo assim...Nessa viagem há pessoas que entram e saem do comboio sem que tenham qualquer importância na nossa viagem, outros acompanham-nos desde o início e há aqueles que embora entrando no meio da viagem nos acompanham ao longo da nossa vida ou assumem em determinado momento um papel muito importante.
Na minha viagem tenho encontrado muitos passageiros alguns dos quais entram numa estação e saem logo na seguinte, há bem pouco tempo encontrei uma amiga que me acompanha há já cerca de 2 anos, este ano numa simples troca de prendas ela escreveu uma dedicaória que me deixou sem palavras...Gostei especialmente do " coração do tamanho de uma estalagem...", pois é amiga esta é também a minha homenagem a ti porque apesar de pareceres uma durona, no fundo és uma manteiga....A minha estalagem está sempre aberta para receber todos os que vêm por bem e tem um lugar especial para os amigos como tu!
Espero que na minha viagem ao longo da vida possa ter-te sempre ao meu lado, vou precisar de ti para carregar as tais palhinhas!

"A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas"

1 comentário:

Susana disse...

Deixaste-me com as lágrimas nos olhos... Acredita que sempre fui sincera naquilo que te escrevi e te disse ao longo destes 2 anos. Como te disse no Natal passado, e reitero neste, foste uma grande e especial prenda que o menino Jesus me trouxe. Tudo farei para estar sempre no teu comboio, como tu estás no meu, está à estação final. Cuidarei da nossa amizade como dum bebé: com carinho e com todos os mimos para que cresça ainda mais, forte e inabalável.
Torno também a dizer que és uma pessoa especial, com muita força, muita garra e com um amor incondicional pelos outros. Fico muito feliz pelas tuas palavras, pelo post que me dedicaste... Foi outra bela prenda da Natal (começo a fical mal habituada!).
Quanto às palhilhas... com todo o gosto que as carregarei! Afinal, também tu já carregaste algumas minhas (quanto mais não seja pelo que já me ouviste e pelos abraços que me deste quando eu precisava mesmo deles!).
Para terminar:
ADORO-TE!