sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Laços de Sangue

Desde sempre me senti impelida a proteger-te, desde sempre compreendi que a nossa ligação é mais do que sangue, é carne, é alma, é ser...
Tu e eu, duas irmãs que partilham uma vida sem questionar se era realmente essa a vida que cada uma queria seguir...
Crescemos, e seguimos o nosso caminho atalhado aqui e acolá, mantendo um cordão de ligação intacto e que jamais se quebrará...
A união física que sempre existiu, impulsivamente foi abalada por um terramoto que nos separou espacialmente, mas que nos manteve mais unidas do que nunca...
A distância aguça a vontade de estar e partilhar e revela sentimentos que adormecem e que nem sempre se revelam...
Sangue não é obrigação, para nós é sentimento, amizade, carinho e compreensão e mais...Algo inexplicavél por palavras!
Descobri em ti uma força que não pensei existir, admiro-te, sempre te admirei, mas essa força que mostraste ter revelou uma faceta que não julgava existir...
Olho para ti com admiração, nem todos somos dignos de ser admirados...Tu sem dúvida tens esse dom...
Não desprezes o que tens de magnífico, se alguns têm o dom da palavra, ou da escrita ou da musica, tu tens o dom de ser uma fonte inesgotável de força e coragem, que por vezes fraqueja mas não seca...
És sem dúvida uma das pessoas mais maravilhosas que conheço, e não é por seres a minha irmã...É por seres simplesmente tu!...
Melhor do estas palavras, os sentimentos que nos unem são a prova de que jamais estaremos distantes...

Agradeço à vida por me ter proporcionado a felicidade de seres minha irmã...!

1 comentário:

Susana disse...

Lindo texto!! Linda homenagem!
A vossa relação de irmãs, é semelhante à que mantenho com a minha! Vamos continuar assim!