sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Sarah's



Recentemente li um artigo sobre as Sarah's mulheres independentes que apostam na carreira, usam roupas caras, vivem sozinhas porque apreciam a solidão, frequentam bons restaurantes e partilham os seus dias com os amigos.
Achei curiosa esta descrição e as explicações...Não critico mas...Não pratico!Sou uma verdadeira mãe galinha, tenho uma filha linda e um marido maravilhoso. É verdade que nem sempre a vida nos corre de feição e temos momentos menos felizes, também aí procuramos a solidão, um refúgio que nem sempre é possível encontrar, mas cada abraço e cada beijo daqueles que amo e com quem partilho a minha vida devolve-me o sorriso...
Ao ler aquele artigo questionei-me se a independência que tão vivamente proclamam não será abalada por outras dependências, afinal manter uma imagem é também uma forte dependência...
Considero-me uma mulher independente, ainda que tenha a responsabilidade de ajudar um ser humano a crescer, ainda assim não perdi o direito a ser mulher, a ter amigos, a frequentar bons restaurantes, a ter boas roupas a divertir-me...mas mais importante que tudo é ser independente, ser mãe e ser mulher!

1 comentário:

Susana disse...

Desconhecia as "Sarah's", mas concordo com o que dizes. O mais importante é ser, em simultâneo, independente, mulher, mãe e feliz!