terça-feira, 11 de dezembro de 2007

É Natal...É Natal


O Natal está a chegar...O cheiro das lareiras acesas, as luzes, os presentes, a alegria dos mais pequenitos fazem as delícias dos que amam o Natal! Para mim o Natal assumiu um significado ainda mais especial quando a luz inundou a minha vida e me trouxe o meu bem mais precioso, a minha filha. Por ela sou capaz das maiores loucuras, com ela torno-me outra vez criança...E que alegria fazer disparates e ficar feliz com eles! A nossa árvore é o espelho da intensidade com que vivemos o Natal, cheia de cor e alegria, hoje já está cheia de presentes ao seu redor, cada um deles com um significado especial para uma pessoa especial...É esse o meu espírito de Natal, e não o sei viver de outra forma... É por tradição a festa da família e este ano não vou estar com aqueles que mais amo e que me são mais próximos, mas o meu coração vai estar com eles e o calor do amor que nos une vai fazer magia! Mas também vou estar feliz ...Porque nesta quadra só posso estar feliz!


Aos meus amigos que também fazem parte de mim os votos de um Feliz e Santo Natal!





2 comentários:

Anónimo disse...

Não querem ver que agora tenho uma chefe poeta!

O Natal é quando o homem quizer e a mulher deixar!

Beijos.

Susana disse...

Concordo plenamente com o que disseste. A nossa melhor prenda são os nossos filhos e a melhor prenda que lhes podemos dar é o nosso amor incondicional e a certeza de que tudo por eles faremos. Feliz Natal também para vocês!
Beijo enorme!