segunda-feira, 12 de maio de 2008

Obrigado Rui!

«Queria agradecer ao futebol em si pelo que me deu e proporcionou. Agradecer ao meu público, que sempre me apoiou em todas as equipas que representei, mas também aos que me respeitaram sempre. (...) Este é um misto de emoção e tristeza, por acabar aqui carreira de 18 anos de profissional, mas tenho de me sentir um homem felizardo pelo facto de a tristeza de me despedir se transformasse em alegria, tal a forma como o público me acarinhou nesta noite (...) É por isso que em vez das lágrimas estou aqui a sorrir. Tive a sorte que muitos não têm na vida que é deixar de fazer aquilo que mais gosto com 50 mil adeptos a despedirem-se de mim com carinho num ano que até nem correu bem para o clube. Vou guardar este momento na minha memória ao longo da vida.»
Rui,
Por ti ontem chorei...! Senti um arrepio quando entraste em campo e uma tristeza profunda quando o deixaste, mas mais uma vez a tua forma de estar e postura fizeram-me sentir um verdadeiro orgulho em ser benfiquista, de coração! A tua alegria em terminares a carreira no clube que sempre te amou e que tu sempre amaste e honraste é para todos nós uma grande lição de força ...Não terminaste com a alegria de mais um campeonato ganho mas essa tristeza foi substituída pela alegria de partilhares este momento com milhões de benfiquistas!
Sou da tua geração, acompanhei a tua carreira, o campeonato dos jovens Luís Figo e Rui Costa , ano em que dei um passo importante na minha vida , tal como vós...
Admiro a tua integridade, admiro-te enquanto ser humano e adoro-te enquanto Benfiquista!...
Obrigado RUI!

Sem comentários: