segunda-feira, 5 de maio de 2008

Dia da Mãe




À minha querida mãe...Ontem estávamos longe e não pude deixar esta homenagem escrita e apesar de não te ter dado uma prenda como gostaria acredito que o simples facto de termos estado juntos 4 maravilhosos dias foi a melhor prenda de todas!
Sem dúvida que valorizamos ainda mais as nossas mães quando também o somos e aprendemos a amar incondicionalmente os nossos filhos, sem lamentos e sempre com o sorriso nos lábios, com uma força inesgotável que só as mães têm!
Tu ensinaste-me tudo isso, soubeste transmitir valores e ideais que fazem de mim o que sou hoje, por tudo, por toda essa força que tens, por toda a coragem que sempre tiveste, pela mulher que és, pela MÃE que sempre foste...OBRIGADO!
Apenas te peço que vivas mais por ti e para ti e para todos os que te rodeiam...Abranda e vive!
Esta foto simboliza o nosso elo...Três gerações unidas por um grande amor!
Adoro-te mãe, não tenho mais palavras mas o meu coração está cheio para ti...

2 comentários:

Susana disse...

A nossa mãe é sempre a melhor não é? Mimêmo-las sempre!
Ambas temos mães excelentes, que fizeram de nós o que somos hoje. Oxalá os nossos filhos venham a dizer o mesmo de nós!

Anónimo disse...

A nossa MÃE é com um daqueles penedos de Monsanto, lindo de se admirar por não conseguirmos imaginar aquele local sem eles, indestrutível e que, apesar da sua imobilidade sabemos que olham por nós, com segredos indesvendáveis! A nossa MÃE é como uma árvore, pois só podemos respirar com a sua existência!
A nossa MÃE é uma estrela que vela por nós e que ilumina o nosso caminho mesmo ao longe!
A nossa MÃE é como uma fada que adivinha os nossos pensamentos e que está lá para nos aliviar dos maus momentos e para partilhar dos bons!
Para a nossa MÃE o melhor dos desejos: SÊ FELIZ!
Adoro-te! Sofia