sexta-feira, 23 de maio de 2008

Madrinha

Quem me conhece sabe que eu adoro crianças, se antes de ser mãe esse sentimento já existia depois de o ser aumentou exponencialmente! Esse amor foi ainda mais alimentado pelo nascimento dos meus dois sobrinhos, com quem eu adoro estar! Não há dia melhor do que aquele passado com a minha filhota e os seus dois primos...Que alegria!
Para completar, nasceu o Sebastião no dia 22 de Janeiro, filho de uma grande amiga! É claro que adoptei o Sebastião como meu sobrinho, e que coisa mais fofa a olhar para a "tia" com aqueles olhos de quem procura tudo ao seu redor para descobrir o Mundo...Ontem, no dia em que fez 4 meses, veio a minha casa fazer-me um convite muito especial: Ser sua madrinha! Palavras para quê?! As lágrimas tomaram conta dos meus olhos, pelo voto de confiança, pela amizade, pela responsabilidade que em mim depositaram. Obrigado Mafalda e Pedro!
Apesar de nos dias de hoje os padrinhos serem apenas uma figura de estilo, acreditem que para mim tem um significado muito especial e profundo, acreditem que o Sebastião poderá sempre contar com os padrinhos, espero estar sempre ao seu lado nos momentos importantes da sua vida.
Um beijinho da Madrinha!
(Aqui para nós acho que o Nelson também ficou emociando....!)

Sem comentários: