quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Parece que foi uma espécie de Rebelhão!

Cumprindo um costume já antigo lá fui eu passar o Reveillon, em português Rebelhão, para um hotel que mais parecia um lar da terceira idade na Praia da Vieira pertinho de Vieira de Leiria.
Como a reserva foi feita na véspera lá nos contentámos com uma mesa no cantinho da sala bem afastada da animação...Se calhar já conheciam a fama dos 4 magníficos (como alguém já os chamou!) , Nelson, Quim, David e Nuno e pelo sim pelo não acharam melhor não os deixarem próximos dos demais convivas...Mas a festa é de quem a faz e nós lá nos divertimos à grande, eu ia ficando pirucas mas a bom tempo a piolhita pediu para se deitar...Ou eu nem conseguia chegar ao quarto!
Levar os pequenitos tem os seus contras, porque a festa para mim acabou à 01h30 depois de alguns passinhos de dança como manda a tradição... No dia seguinte lá apurei as novidades da noitada e ao que constou o meu cunhado fez as alegrias de uma senhora de 84 anos que depois de deitar a amiga voltou para o salão de baile para apreciar o petisco que lhe tinha saído na rifa!Aposto que foi um dos seus desejos das 12 passas da meia-noite... Bom 2008!

Sem comentários: