sexta-feira, 3 de setembro de 2010

De regresso...

Estou de volta!

Quem me conhece sabe que o meu blog é o meu refúgio, para as alegrias, tristezas, ansiedades e todos os sentimentos que por vezes nos invadem sem que os possamos dominar ou controlar.

Quase um ano depois do meu ultimo post quero partilhar um momento único que estou a viver, não diferente de tantas outras mães por esse Mundo fora, mas único para mim!

Este último ano foi fantástico, o meu tesouro cresceu, está uma linda menina e acredito será uma mulher muito especial...e ao meu lado tenho um homem muito especial e fantástico de quem muito me orgulho!

Que mais posso pedir da vida?

Vivo hoje a ansiedade do primeiro dia de aulas da Bárbara, a mudança para um novo colégio, o início da sua jornada...o seu entusiasmo é contagiante!

Para a semana tudo se vai desvendar e cá estarei para partilhar esse momento.

1 comentário:

Patrícia disse...

boa sorte Bárbara... vai ser muito bom!