sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Conta-me como foi...

Hoje comecei o dia bem cedo...às 6 AM! Um dia especial para todos lá em casa, mas muito especialmente para a Bárbara, é o seu primeiro dia de aulas! O dia e que entra para a 1ª classe!




Todos nós recordamos essa época das nossa vidas, mas muitas vezes ficam apagadas as imagens que marcaram essa etapa tão importante e determinante no nosso futuro.


Conta-me como foi....

Um dia também tu vais querer saber como foi...E para relembrarmos em conjunto escrevi este post onde ficam guardadas essas memórias.

Começaste o dia bem cedo, às 6 com uma ansiedade enorme por começares a escola e ires para o Colégio, consegui manter-te mais um pouco na cama, pelo menos mais 30min, mas mais foi impossível!



A partir daí foi tudo muito rápido trataste de ti como se fosses uma menina mais crescida e às 7h15 estavas pronta para sair!


Às 8 horas lá foste com o Pai e eu fiquei a dizer-te adeus com um misto de alegria, apreensão e muito orgulho na menina que és!


Boa sorte filha...Peço que o futuro te sorria sempre, que tenhas muita sorte na vida e que sejas sempre assim!









Amo-te!

2 comentários:

Ana Sofia Peixoto disse...

Grande Princesa!
Sê Feliz, neste novo começo.
Tenho a certeza que vais ser uma grande senhora.
Adoro-te!
Tua tia chata.
Sofia

Loca disse...

A minha C. também entrou agora para a escola. É uma etapa muito importante para elas. Ainda bem que está a correr bem.
Bêjos pra vocês 3
:))