Ao visitar o blog de uma amiga senti uma enorme vontade de ter o meu espaço de partilha, porque a vida nem sempre sorri e a escrita liberta a alma. As folhas soltas que me têm acompanhado ao longo da vida têm agora espaço próprio.Ver e sentir, para sonhar e crescer!
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
Obrigado
Se o Gabriel Garcia Marquez não tivesse escrito assim o texto seria meu…
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Conta-me como foi...

Todos nós recordamos essa época das nossa vidas, mas muitas vezes ficam apagadas as imagens que marcaram essa etapa tão importante e determinante no nosso futuro.
Conta-me como foi....
Um dia também tu vais querer saber como foi...E para relembrarmos em conjunto escrevi este post onde ficam guardadas essas memórias.
Começaste o dia bem cedo, às 6 com uma ansiedade enorme por começares a escola e ires para o Colégio, consegui manter-te mais um pouco na cama, pelo menos mais 30min, mas mais foi impossível!
A partir daí foi tudo muito rápido trataste de ti como se fosses uma menina mais crescida e às 7h15 estavas pronta para sair!
Às 8 horas lá foste com o Pai e eu fiquei a dizer-te adeus com um misto de alegria, apreensão e muito orgulho na menina que és!
Boa sorte filha...Peço que o futuro te sorria sempre, que tenhas muita sorte na vida e que sejas sempre assim!


Amo-te!
terça-feira, 7 de setembro de 2010
SHE
Esta música, uma das músicas da minha vida, é dedicada à Bárbara!
Não sei se nasci para ser mãe, nem tão pouco sei se sou e serei uma boa mãe, mas esforço-me para transmitir à minha filha valores e princípios para que ela se torne uma grande mulher.
Sei que o amor pela Bárbara é incondicional e que entre nós existe um elo muito forte, acredito que seremos sempre as melhores amigas.
Para ti filha...um dia vais compreender porque te dediquei esta música no filme dos teus 6 anos.
Amo-te
segunda-feira, 6 de setembro de 2010
sexta-feira, 3 de setembro de 2010
De regresso...
Quem me conhece sabe que o meu blog é o meu refúgio, para as alegrias, tristezas, ansiedades e todos os sentimentos que por vezes nos invadem sem que os possamos dominar ou controlar.
Quase um ano depois do meu ultimo post quero partilhar um momento único que estou a viver, não diferente de tantas outras mães por esse Mundo fora, mas único para mim!
Este último ano foi fantástico, o meu tesouro cresceu, está uma linda menina e acredito será uma mulher muito especial...e ao meu lado tenho um homem muito especial e fantástico de quem muito me orgulho!
Que mais posso pedir da vida?
Vivo hoje a ansiedade do primeiro dia de aulas da Bárbara, a mudança para um novo colégio, o início da sua jornada...o seu entusiasmo é contagiante!
Para a semana tudo se vai desvendar e cá estarei para partilhar esse momento.