quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Magia, é....




Fantasia! Muita fantasia!

Atrasado mas ainda a tempo! Os momentos magníficos devem ser registados....Flash!









Posso dizer que a vida me sorri em particular por proporcionar à minha filha e passar com ela momentos maravilhosas como os 4 dias que passámos na Eurodiseny com o Afonso e a Tia Sofia... O Papá foi, mas....O trabalho não o deixou viver a magia e regressou mais cedo...
Foram dias mágicos! Confesso que no primeiro dia (6 de Dez) fiquei um pouco triste e desapontada, era tanta gente que não podíamos sequer imaginar visitar ficar numa fila durante horas para as diversões...
Que desilusão! E que fome! As opções não são muitas e a confusão para comer uma pizza...Deixa muito a desejar, que ricas sopinhas as nossas! Não é por acaso que a nossa comida é tão apreciada por esse Mundo fora.
No Domingo eu e a Sofia lá nos organizámos e a alvorada foi às 7h15m com a miudagem, só o Pai ficou a meditar sobre os seu problemas...!
Lá fomos felizes e contentes tomar o "Petit Dejeuner" que como quem diz, encher a malinha com baguetes de fiambre!

Mais uma batalha vencida...Pelas 9 horas já estávamos a atravessar as portas do Palácio da Bela
Adormecida.
Que Sonho, que magia!... Neve por todo o lado, música de Natal...Simplesmente mágico!

Conseguimos ver um pouco de tudo e em particular todos os locais que os pequenitos podiam visitar.



Inesquecível...Há que registar as birras do Afonso...Um clássico! No primeiro dia parámos para assistir à parada às 17h30 e o Afonso adormeceu...No chão!

Lá acordou ao fim de várias tentativas e quando eu gritei: "Olha o Peter Pan! "

A Bárbara não gostou do barco dos piratas, nem do Castelo dos Piaratas das Caraíbas... Ela é mais Princesas!



Para que conste do registo, o Hotel Cheyenne, onde ficámos não seria talvez o melhor mas para o efeito serviu bem!

Um conselho para quem gostava de ir: O Natal é talvez a altura mais bonita para ir, mas os fins-de-semana são um erro.
Para quem vai com pequenitos, o melhor será alugar um carro logo à entrada...É um descanso!

Ficou o desejo de voltar novamente, mas da próxima vez talvez passe por uma viagem a Paris e como complemento um regresso à Disney...!
Foram momentos inesquecíveis para mais tarde recordar...

2 comentários:

Susana disse...

A Disney é mágica, mas quanto mais idade temos, mais aproveitamos!! É fabuloso!!!!

Anónimo disse...

Foi a melhor viagem da minha vida e da pequenita vida do Afonso, não pela quantidade de coisas que se vêem, mas por aquilo que nos transmite, toda a magia, por poder dançar no meio da rua sem que pensem que não somos normais. Quem me dera poder viver num sítio assim.
Por pensarmos que afinal o mundo até podia ser assim, bem melhor.
Obrigada ao Menino Jesus e ao Pai Natal por me terem dado tamanha prenda e que melhor prenda do que ver o Afonso e a Bárbara a entrarem naquele mundo, que lágrimas abençoadas me vieram aos olhos quando passei aqueles portões.
Obrigada por tudo!